Publicado por: rbressane | fevereiro 24, 2008

Suas mãos fazem gestos automáticos

deus dá asas pra quem não tem dentes
e nozes pra quem não sabe voar
costumo falar frases como essas no meu trabalho
as pessoas costumam rir
logo porém se lembram que sou uma criatura inferior e após concedido o sorriso voltam a suas preocupações
todos estão muito preocupados o tempo todo
as pessoas estressadas se preocupam com seus nervos
e muita química
este macaco albino aqui gostaria também de estar preocupado com eles
só me preocupo no entanto com minha própria mente
e com essa vaga impressão que um dia ela vai apertar o botão do subsubsubsolo
meu trabalho envolve segurança e movimento
sei que fui caronte em outra vida
sei que tive outra vida
melhor acreditar nisso que pressionar duma vez o botão de emergência
todos temos botões de emergência
menos butthole kongo
eu curto profundidades ignoradas
como um gêiser me escapo no espaço de mim mesmo
e ainda assim estou em contato com outros manés
escuto as mínimas emanações nos interstícios das paredes
ali bem onde o oco mora no tijolo
me esgueiro entre bons dias e sapatos de verniz e pianos e ternos e gestos automáticos e piadas sempre ouvidas pela metade
eu sou o homem automático
– sabe onde vendem um homem automático?
um que não faça gestos estranhos nem perguntas inadequadas demais
[sou eu quem detém o movimento para baixo: sou o anticaronte: o psicopompo]
assim, sem pompa nem circunstância decido adiar o giro do planeta em seu eixo
e desço a alavanca de repente

deus ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: estamos caindo

bom dia
sou o butthole kongo
o ascensorista do sétimo diaaaaaaaaaaaaaa


Deixe um comentário

Categorias